Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Blog




Comecei este blog primeiramente para expor meus trabalhos plásticos, mas percebi que poderia ir além. Resolvi acrescentar aqui um pouco das minhas influências artísticas e teóricas da Cultura e da Arte-Educação.

Tentarei mostrar imagens e escrever aos poucos do que já pesquisei na minha graduação
e os novos cursos e eventos que continuo a participar á favor de uma democratização da cultura.

Já de inicio segue uma foto do meu gatinho de porta, no qual presenteio os amigos amantes de gatos fazendo a imagem de cada pet.




Minha gatinha Neguinha. 


É simples de fazer basta comprar a peça em MDF e pintar conforme o gosto. Para finalizar basta acrescentar uma fita ou retalho de tecido.




ACEITO ENCOMENDAS.

Nenhum comentário: